Campeonato Brasileiro 2016

Arão se consolida como um dos melhores do país

O ano começou com uma briga fortíssima nos bastidores entre Flamengo e Botafogo. Tudo por conta de Willian Arão. E também com uma dúvida: valia mesmo a pena tanto estresse rubro-negro para contar com o jogador?

Bom, o decorrer de 2016 deixou isso muito claro: é óbvio que valia!

Willian Arão despontou mesmo para o futebol só no ano passado com a camisa botafoguense. Ninguém sabia, porém, como ele reagiria jogando na primeira divisão nacional – afinal, o time alvinegro estava na Série B.

No Flamengo, Arão mostrou que não sentiu nem um pouco o peso da elite. Vestiu o manto sagrado rubro-negro, conquistou seu lugar dentro de campo e virou uma das maiores unanimidades do país.

Com gols ou assistências, foi um dos grandes responsáveis pelo sonho flamenguista de brigar pelo troféu e é merecedor do Prêmio ESPN Bola de Prata SPORTINGBET.

Depois, com a chegada de Diego, até perdeu um pouco de destaque por mudar de função em campo. Mas jamais deixou de ser importante para a equipe.

  • O REGULAMENTO

Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 19 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.

Fonte: ESPN

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s