A Diretoria, Copa do Brasil

O Flamengo foi usurpado

EduardofelizO Flamengo foi usurpado do seu torcedor. O clube pertence a meia dúzia de executivos, que trocam dívidas públicas por dívidas privadas, na tentativa de sanear e devolver a saúde financeira ao maior clube do Brasil.

A intenção é muito boa, o trabalho pode até estar sendo bem feito, mas eles não estão conseguindo dosar e equilibrar os feitos das finanças com os feitos do futebol.

É bem verdade que o sossego que essa gestão encontra para deixar o futebol na situação que está, passa por outros setores do clube como um todo.

Hoje não há oposição séria no Flamengo. Quando escrevo séria quero dizer que exerça pressão suficiente para que a gestão se sinta pressionada. E como essa gestão não sente a pressão, ela não há repassa para seus executivos, que não repassa a comissão técnica, que não repassa ao elenco, ficando assim, toda a gestão blindada.

Rodrigo Caetano, logo após a eliminação do Carioca, veio a público dizer, que o Flamengo não sofrerá intervenções de fora para dentro. O que isso quer dizer? Quer dizer que o torcedor não tem voz ativa nessa gestão. Pouco importa o que pensam, tem que aceitar o time do jeito que eles colocarem e pronto.

Quase no mesmo dia, um dos diretores do Grêmio, após o time sofrer a queda na libertadores, deu entrevista dizendo que o que o clube precisava era ouvir mais seus torcedores. O diretor de futebol, se sentiu tão responsável, que pediu para sair, mesmo tendo resultados muito mais expressivos que o executivo de futebol do Flamengo. Foi homem. Se importou com a Instituição.

Já Rodrigo Caetano, “mama” nas tetas dos sócios torcedores e adormece sob a sombra de um presidente, que neste momento faz as malas para seguir com a seleção da CBF, para um torneio festivo em terras do Tio Sam.

Rodrigo Caetano mostrando o que vai colocar na torcida

Terceira eliminação de um torneio em 5 meses. Primeira eliminação da história do Flamengo na Copa do Brasil antes das oitavas de final.

Hoje o time não tem um comandante, o clube, ficará sem seu presidente. Não se enganem. Não há pensamento de reavaliação do trabalho. Não vão fazer absolutamente nada. Basta um empate contra o Grêmio neste final de semana, para se vangloriarem de um trabalho bem feito.

Infelizmente esse é o Flamengo que sobrou para a torcida hoje.

Essa gestão usurpou o clube e está reescrevendo com sangue, a história do maior clube de futebol do mundo.

SRN.

Padrão

Um comentário sobre “O Flamengo foi usurpado

  1. Edildon Dias Bandeira disse:

    Acorda diretoria do CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.Se por um lado voçês estão devolvendo a saúde financeira para o nosso clube,por outro vcs estão entrando em uma tenebrosa linha da história
    do FLAMENGO,estão levando o nosso FLAMENGO a resultados nunca visto no futebol desse gigante do
    futebol mundial.Já fomos
    leliminados da primeira liga,mais uma vez eliminados pelo vasco do carioca,numa sequência de eliminação que já contabiliza a copa do Brasil de 2015,e agora por último a pior eliminação da história do clube em todas as suas participações na copa do Brasil.Será senhor Bandeira de Melo que o senhor está querendo entrar pra história do FLAMENGO como o presidente que derrubou o O MAIOR DO BRASIL E DO MUNDO para 2 divisão do futebol brasileiro?Fica aqui a pergunta,acorda enquanto há tempo,fica aqui o meu conselho.

    amargamos uma sequência nunca vista no futebol pelo ao menos nos últimos 40 anos da minha vida de torcedor do FLAMENGO,

    Curtir

Deixe um comentário